terça-feira, 7 de maio de 2013

Casal de lésbicas ilustra a capa de dia das mães da revista "The New Yorker"

The New Yorker Dia das mães

A nova edição da revista "New Yorker" que irá chegar às bancas no próximo dia 13 de Maio, trará o tema dia das mães e na capa tem uma ilustração feita por Chris Ware (um dos maiores nomes do mundo dos quadrinhos) em que aparece um casal de mães recebendo um bilhete dos filhos que estão espiando.

Além de assinar e ilustrar, o quadrinista também publica um artigo bem bacana na edição, que pode ser lido na íntegra no site da revista. No texto ele aborda a família, dizendo que as pessoas não deveriam se importar tanto com os relacionamentos das outras pessoas. Isso seria uma evolução no pensamento dos seres humanos.

Um bom exemplo que a revista em parceria com o quadrinista está dando para o mundo, deixem as pessoas serem felizes do lado de quem elas amam. Parem de se importar com quem alguém dorme, ou deixa de dormir, a vida é de cada um. A família é uma construção, seu pensamento homofóbico e preconceituoso está interferindo na construção de mais famílias que amam seus filhos e que são criados em um ambiente sem preconceito e discriminação.


Facebook A Liga Gay


Compartilhe:

Tags: , , , , ,

Compartilhe

Subscribe

Cadastre-se aqui e receba todas as nossas notícias em seu e-mail.

© 2013 A Liga Gay. Todos os Direitos reservados.
Design by M Multimidia