segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A morte de Ismar Pirulito

Ismar Pirulito

Hoje a Paraíba se entristece com a partida de um ícone do humor, o Palhaço Pirulito que adoçou a vida de várias crianças e adultos. Agora o sorriso abre espaço para as lágrimas que correm no rosto daqueles que um dia já se alegraram com a felicidade contagiante de Ismar.

O ator de nome José Ismar Eugênio Pompeu, foi encontrado morto em seu apartamento no Bairro Pedro Gondim em João Pessoa. De acordo com a polícia, um amigo foi até a residência procurá-lo no apartamento, o chamou diversas vezes, mas não obteve resposta.

Com a ajuda de uma vizinha, ele entrou no apartamento e ao chegar no quarto encontrou o ator morto perto da cama, vestido com um pijama. O Samu foi acionado, mas ele já havia falecido.

Em seu corpo havia perfurações, sendo um corte profundo no pescoço e outro na perna direita na altura do joelho. Há suspeitas que as perfurações tenham sido feitos com uma faca. Segundo a perícia, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (27).

“Nenhum objeto foi levado do apartamento, o que descaracteriza o latrocínio”, disse o sargento Eriberto do 1º BPM para o site Tambaú 247;

Ismar Pirulito

Ele tinha 42 anos e fez diversos trabalhos como ator, o mais conhecido foi o famoso Palhaço Pirulito. Ismar também participou das encenações da ‘Paixão de Cristo’, em João Pessoa e era um dos administradores da Trupe de Teatro e Circo Pirulito. A vítima também trabalhava como educador físico na cidade de Cabedelo.

Segundo informações de amigos ele era homossexual e morava sozinho, mas mantinha um relacionamento com outro homem. O corpo foi removido para o Gemol e a Polícia Civil está investigando o caso.
Facebook A Liga Gay


Compartilhe:


Tags: , , , ,

Compartilhe

Subscribe

Cadastre-se aqui e receba todas as nossas notícias em seu e-mail.

© 2013 A Liga Gay. Todos os Direitos reservados.
Design by M Multimidia