sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Daniel Radcliff viverá Gay no cinema

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe assinou contrato para protagonizar Kill Your Darlings, a informação é da diretora de elenco do filme. Laura Rosenthal contou ao Hollywood Reporter que o ator de Harry Potter vai interpretar o poeta da geração Beat Allen Ginsberg, gay assumido, no filme.


Radcliffe havia negado ter assinado qualquer contrato para fazer o filme. "É uma coisa que está em negociação, com certeza. Seria maravilhoso e eu estou muito, muito animado com o roteiro e esse jovem diretor", disse ele se referindo a John Krokidas, que estreia na direção de longa-metragem.



"É um filme independente, é uma boa recepção ao universo dos filmes independentes - daqui pra amanhã pode rolar, ou não. Enquanto não estiver no set, não vou falar nada sobre o assunto"



Chris Evans (Capitão América), Jesse Eisenberg (A Rede Social) e Ben Whishaw (Brilho de Uma Paixão) também foram cotados para o elenco, enquanto Elizabeth Olsen, irmã caçula das gêmeas Olsen, também foi considerada para um papel.


Ainda não foi revelada uma sinopse oficial, mas o site especializado IMDb informa que a história se passa em 1944, quando um assassinado reúne os grandes poetas da geração beat: Allen Ginsberg, Jack Kerouac e William Burroughs. 



Kill Your Darlings, que tem estreia prevista para 2013, será o segundo trabalho de Radcliffe após o fim da franquia Harry Potter.

A Liga Gay


Compartilhe:

Tags: , , , ,

Compartilhe

Subscribe

Cadastre-se aqui e receba todas as nossas notícias em seu e-mail.

© 2013 A Liga Gay. Todos os Direitos reservados.
Design by M Multimidia